segunda-feira, 19 de março de 2012

Novidade Quentissimaa!

Image and video hosting by TinyPic



Olá meninass!!

Tenho uma super novidade quentissima para vocês!
Sexta Passada (16/03), recebi uma ligação da Caixa Economica Federal, para que eu fosse até a agencia para assinar os documentos de liberação do dinheiro do financiamento. Que felicidade!
Hoje daremos inicio a obra. Começaremos com a infra-estrutura ou seja faremos o pedido das ligações provisórias de água e energia elétrica. È nesta fase também que é realizada toda a preparação do terreno: aterros, cortes, construção do barracão para guardar os materiais que serão utilizados na execução da obra.
Precisarei conversar com meu arquiteto, para combinarmos alguns detalhes, como por exemplo os nichos dos banheiros (vi ideias nos blogs de vocês amigas..:D).

Meninas, farei uma lista de acompanhamento da obra, o que fizemos, oque presicamos fazer...entre outras anotações.

Tenham uma ótima semana e não deixem de visitar meu Doce Lar.

Beijosss no coração!

8 comentários:

  1. Ebáa agora vai amiga.... logo vamos ter muitas novidades quentinhas quentinhas por aqui!!! Que deus te ilumine na sua construção!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Sucesso em suas empreitadas!
    Curta muito esta fase de escolhas e preparativos para abraçar os seus sonhos!

    Feliz semana !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Patríciaaaa do cééééuuu!! Que notícia ma-ra-vi-lho-sa!!! Não vejo a hora de ver as fotinhos do início da sua obra!! Deus abençõe nesta nova etapa da sua vida!! Ah! e feliz dia do artesão! Tudo Dibom amiguinhaaa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que notícia maravilhosa.........agora vc pode dar inicio ao seu sonho.......desejo a vc toda a sorte do mundo, que Deus te acompanhe essa nova caminhada, e que tudo fique do jeitinho que vc sonha..........beijinhos!!!! e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, PARABÉNS!!! Me disseram que financiamento de terreno e construção demora bastante, porém o seu foi rapidinho...
    Eu ainda estou enrolada o engenheiro ainda não me entregou as planilhas pra eu dar entrada na caixa...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, que bom!, imagino sua felicidade...que tdo se encaminhe da melhor forma, obrigada pela visita (estou começando c/o blog agora). Estou te seguindo tbem, bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim retribuir o carinho....é tão bom receber visitinhas cheia de carinho na nosso cantinho, assim como voce.Obg de coração!!!Ah, ia esquecendo o mais importante, PARABENS menina.Que bom que as coisas estão caminhando tudo certo para voces.Daqui a pouco esse blog ta cheio de fotinhas da obra...Adoro!!!!bjs...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Pati, este é o meu sonho, ter a minha casinha...
    Mas ainda vai demorar um pouquinhooo
    Bjos...

    ResponderExcluir

Obrigadaa Pelo comentário! Ficarei super Feliz!