quarta-feira, 6 de junho de 2012

Laje Pronta + Presentinho

Oláaa Amigasss!

Noosaaa me desculpem pelo sumiço, estava com pouco tempo para postar, mas prometo que vou compensar o sumiço!
Tenho alguns trabalhos para mostrar a vocês do curso de pintura. Vou mostrando aos poucos em outros posts, enquanto aguardo a conclusão do telhado do Doce Lar!
Estou super felizzz!
Finalmente concretamos a laje, uhuL!
Nossa que stress, a laje não ficava pronta nunca  e a vistoria do engenheiro estava chegando... que stress, mas agora Graças a Deus deu tudo certo!
Agora falta o telhado, os pedreiros ainda vão começar!
Vamos as fotosss:


Estava com um pouco de pressa, não tirei nenhuma foto de dentro!
Mas na Proxima vez eu tiro fotos mais detalhadas!

Agora vamoss ao meu lindooo presentinho: 

Samsung Galaxy Ace

Samsung Galaxy Ace Branco S5830, Android 2.2, Processador 832 MHz, 3G, Wi-Fi, GPS, Câmera 5.0MP, MP3 Player,Cartão de 2GB

Simm, eu ganheii esse lindo celularr do meuu Amorr! Obrigadaa Amorr.
Bom gentee é isso!
Voltoo simmm, para atualizar o andar da casinhaa lindaaa e mostrar um pouco das minhas pinturasss!

    Beijosss e obrigada pelo carinho de todas vocês!

 

15 comentários:

  1. Parabéns pelo presente e que bom que concluíram a laje.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Presentinh0o não né, presentão!!! E a casinha está a mil né? Está ficando ótimo. Beijos e bom feriado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, superr presentee!
      A casinhaa esta a mil, graças a Deus..!
      Obrigada pela visitaa!
      Beijosss

      Excluir
  3. Oie passei pra conhecer seu blog hehehe laje pronta tudbom,que presentaão hemm beijos
    Vivi Cunha
    ja to seguindo vc na realização de seu sonho

    ResponderExcluir
  4. Que maraviiiilhaaaa!!! Mais sucesso aê!!! Lindo presente!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Tem uma brincadeira para você lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Parabéns pelo blog, irei acompanhá-la sempre que possível. Pretendo começar a construir uma casa tb, já comprei o terreno,solicitei os projetos e vou fazer tb um financiamento pela caixa, então até tudo isso ficar pronto devo começar só no começo do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Queridaa!
      Estarei te acompanhando....
      Beijinhosss

      Excluir
  7. Oi Patrícia, que coisa linda teu entusiasmo com a construção da tua casa, curta bastante. A melhor parte ainda está por vir, que é a decoração, escolher e colocar as cores, os móveis, os enfeites, gente adoroooooo. Feliz tudo. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  8. Que beleza... já tá ficando com cara de casa! Parabéns!!!

    Eu tenho um Galaxy 5 há mais de 1 ano acho... amo meu bichinho...

    beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, obrigada, fico feliz que tenha gostado da nossa cozinha e da decoração...heheheheheh. Ah, e tudo indo bem na sua construção, fico feliz. Vai ficar um luxo essa casa. bjus e ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus q deu tudo certo com a laje né? De agora em diante a coisa flui melhor. Essa casa vai ficar um arraso de linda!

    E este presentinho de inho não tem nada...Presentão!!!! Lindo, amei!!! Parabéns...Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigadaa Pelo comentário! Ficarei super Feliz!